Sindimovec inicia convênio com Abrapetite e aumenta em 40% crédito no cartão-presente

O Sindicato prometeu melhorar o benefício “SEU DIA DE FESTA” e o resultado é que, a partir do dia primeiro de maio, trabalhadoras e trabalhadores sindicalizados aniversariantes serão atendidos pelo Cartão-Presente Abrapetite

Primeiro de maio é uma data simbólica para a classe trabalhadora. Mesmo dia que se inicia uma parceria entre Sindimovec e Abrapetite. Nesse mês o novo Cartão-Presente para o “Seu Dia de Festa” começa a ser distribuído. Os sindicalizados aniversariantes da Caterpillar, Metalsa e Stellantis poderão usá-lo no Paraná.

A Abrapetite possui convênio com quase 6 mil estabelecimentos comerciais no estado. Em Campo Largo são 51 e em Curitiba 1.140 locais que o aceitam. “Além disso, o Sindimovec aumentou o valor do crédito no cartão, passando de 50 para 70 reais. Um aumento de 40%”, explicou Sérgio Domingos, vice-presidente da entidade.

Outro detalhe importante é que os créditos do Cartão-Presente Abrapetite expiram em 60 dias a partir da data em que foram colocados. “Não esperem acumular de um ano para outro”, completa o dirigente sindical.

*Na foto: momento da assinatura do convênio entre Sindimovec e Abrapetite. Da esquerda para direita: Valdemar Cequinel (presidente da Abrapetite), Sérgio Domingos (vice-presidente do Sindimovec) e Simone Osika (diretora comercial da Abrapetite).

Cronograma para usufruir do novo convênio

– Os dirigentes do Sindimovec entregarão aos associados o envelope com o Cartão-Presente Abrapetite e recolherão o cartão Colatusso.

– Dentro do envelope estará o cartão e uma senha que poderá ser alterada posteriormente pelo associado, além de um documento com as instruções de uso do cartão.

– Não é necessário desbloquear o cartão. Ele já vem desbloqueado e poderá ser usado tão logo seja colocado crédito.

– Para saber sobre os locais conveniados com a Abrapetite, verificar saldo, alterar senha e etc.; o associado deve baixar o aplicativo APP Abrapetite no Google Play (para Android) ou na App Store (para IOS), além do telefone 41-4063-8040 e site www.abrapetite.com.br.

– Em caso de perda ou roubo entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento Abrapetite. O Sindimovec também deverá ser contatado via Whatsapp =>  041 99116-9085.

– O custo da 2ª via do cartão é de R$ 10,00. Não haverá custo em caso de solicitação por vencimento do cartão.

Cartão Colatusso

Conforme o Sindimovec havia comunicado (leia AQUI) a data limite de validade do Cartão Colatusso é 30 de abril. Quando a base sindicalizada for receber o novo cartão Abrapetite o outro será recolhido.