Diretores do Sindimovec participaram de Fórum contra práticas antissindicais

Sérgio Domingos, Adriano Carlesso e Sidnei Iarek (foto) participaram (nesta manhã – 18/01), no Ministério Público do Trabalho, em Curitiba, do Fórum de Combate aos Atos Antissindicais do Paraná

Denílson Pestana, presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Paraná, falou durante o Fórum

O Fórum de Combate aos atos Antissindicais do Paraná está sendo formatado desde o final do ano passado. Agora, em seu primeiro encontro de 2018, contou com a participação de importantes entidades do movimento sindical paranaense. “O objetivo é formar uma grande unidade de resistência contra o desmonte dos direitos trabalhistas impostos pelo setor patronal através dessas reformas promovidas pelo governo federal”, disse Adriano Carlesso, presidente do Sindimovec. O lançamento oficial do Fórum está marcado para o dia 22 de fevereiro, no Ministério Público do Trabalho, às 9h.

Por Regis Luís Cardoso (foto: Adriano Carlesso).