Dirigentes do Sindimovec participam de reunião virtual com a IndustriALL

Dirigentes do sindicato durante reunião (esq p/ dir): Josiane Oliveira, Sérgio Domingos, Adriano Carlesso, César Augusto, Rosi Cunico e Regina Damiski (Foto: Vivi Rocha)

Rede Sindical Global Caterpillar da IndustriALL reuniu representantes de trabalhadores da CAT

De Genebra para o mundo. Encontro da rede sindical acontece na manhã desta quarta-feira (19) e conta com a participação dos dirigentes do Sindimovec.  De acordo com a IndustriALL, em muitos países os sindicatos tem relatado dificuldades na relação com a Caterpillar.

As reuniões anuais servem para medir a situação dos trabalhadores, dos sindicatos e das empresas pelo mundo. Em Campo Largo, a diretoria do Sindimovec informa que a relação é tranquila.

Outro eixo do encontro é promover troca globalizada de experiências entre trabalhadores e mapear questões importantes num quadro geral das categorias que integram as representações sindicais.