Filiados ao Sindimovec têm desconto de 20% em pousada no litoral

Através do convênio entre Sindicado e a Pousada Fecep – Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná, em Guaratuba, a família metalúrgica de Campo Largo tem esse benefício_

Fim de ano está aí e todo mundo começa a se programar. Para os trabalhadores filiados ao Sindimovec há uma série de benefícios para quem quer aproveitar o *litoral paranaense. Um deles é a Pousada Fecep, que oferece desconto de 20% nos valores das diárias (informações via site AQUI).

ESTRUTURA

Pousada conta com 110 apartamentos equipados com ar condicionado, banheiro privativo, TV e frigobar. Piscina semiolímpica, campo de futebol com grama sintética, salão de jogos, playground, sala de TV, cancha de vôlei de areia, churrasqueiras e centro de eventos.

Para reserva ou orçamento o associado/dependente deve entrar em contato com a Fecep (41-3443-1718 / Whatsapp: 41-98417-6964) e informar o total de pessoas e diárias.

Reservas individuais o associado/dependente deve efetuar o pagamento de 50% do valor. Já em caso de grupos de hóspedes a antecipação é de 10%.

*Mais informações sobre os convênios do Sindicato no litoral paranaense via Whats => (41) 99116-9085.

Imagens de divulgação via Fecep.