Dirigentes do Sindimovec participam de seminário em Cajamar – SP

Com a palavra: Adriano Carlesso, presidente do Sindimovec (foto: Sérgio Domingos)

Os dirigentes do Sindimovec Adriano Carlesso e Sérgio Domingos participam de seminário sobre a Relação Jurídica no Macrossetor Industrial Brasileiro, em Cajamar, SP

Companheiro Loricardo, da CNM (foto: Sérgio Domingos)

O evento é promovido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Central Nacional dos Metalúrgicos (CNM) e tem como objetivo reforçar o compromisso que os sindicatos e confederações têm com o trabalhador, assim como estreitar a relação jurídica no Macrossetor Industrial brasileiro. Nesta manhã (03), aconteceu o debate sobre os encaminhamentos do Coletivo Jurídico do Macrossetor da Indústria nos seguintes aspectos da reforma trabalhista: representação sindical, OLT (Organização no Local de Trabalho) e sustentação financeira.

Por Regis Luís Cardoso.