FERIADÃO chegando! Fique esperto e garanta ingresso para o Araucária Acqua Park com antecedência!

Forte calor e temporada bombando, além disso, feriadão de carnaval se aproximando. Esses ingredientes exigem que os associados do Sindimovec entrem em contato rapidamente para garantir seus ingressos

Os ingressos para Araucária Acqua Park estão cada vez mais concorridos. Por isso o Sindimovec orienta os filiados para que busquem ingressos com antecedência. Com a alta procura, a entidade reafirma (leia aqui) que o limite de ingressos por dia de funcionamento do parque é de apenas 30, o que acirra a concorrência para garantir a diversão da família metalúrgica de Campo Largo.

Esse convênio entre Sindimovec e Acqua Park garante benefícios para os metalúrgicos associados. Os valores permanecem R$ 10,00 (dez reais) para trabalhadores das empresas Stellantis (FCA), Caterpillar (CAT) e Metalsa em dia com suas obrigações sindicais; R$ 20,00 (vinte reais) para associados comunitários e R$ 30,00 (trinta reais) para não filiados. Criança de até 4 anos não paga ingresso.

Para mais informações entrar em contato pelo Whatsapp:  41-99116-9085.

Cuide-se! Usa máscara, álcool em gel e pratique o distanciamento social. Essas atitudes salvam vidas.