Campanha Salarial 2022: Assembleias confirmadas. Conheça as pautas dos metalúrgicos de Campo Largo

Sindimovec vai realizar assembleias com os trabalhadores da CAT, Metalsa e Stellantis. Primeiro encontro (23) será presencial, no portão da multinacional mexicana

Primeira assembleia de 2022 será na Metalsa, amanhã (23), às 16h (primeira chamada) e às 16h30 (segunda chamada). O objetivo do encontro é para aprovação da pauta de reivindicação dos metalúrgicos. Depois o Sindimovec formaliza a decisão dos trabalhadores e se inicia a mesa de negociação. IMPORTANTE: em caso de chuva a reunião presencial poderá ser remarcada.

A agenda de assembleias segue na quinta-feira, 24 de fevereiro, com duas *reuniões virtuais. O primeiro compromisso será com os metalúrgicos da Caterpillar (às 17h30 – primeira chamada) e às 18h. Na sequência serão os trabalhadores da Stellantis, às 18h30 (primeira chamada) e às 19h.

*Link das assembleias virtuais

Na Caterpillar e na Stellantis as assembleias serão virtuais. Abaixo os links para participação dos trabalhadores:

:: CAT => assembleia virtual através do aplicativo TeamLink.

>>>  link da assembleia: https://m.teamlink.co/2906608840 e ID da reunião: 2906608840.

:: Stellantis => assembleia virtual através do aplicativo TeamLink .

>>>  link da assembleia: https://m.teamlink.co/5802278024 e ID da reunião: 5802278024.

CONFIRA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DE CADA EMPRESA

:: Confira pauta da METALSA => http://www.sindimovec.com.br/wp-content/uploads/2022/02/PAUTA-METALSA-2022.pdf

:: Confira pauta da CAT => http://www.sindimovec.com.br/wp-content/uploads/2022/02/PAUTA-CAT-2022.pdf

:: Confira pauta da Stellantis => http://www.sindimovec.com.br/wp-content/uploads/2022/02/PAUTA-Stellantis-2022.pdf