Informe Sindimovec: Atividades presenciais suspensas por conta do avanço da covid19

Após decreto estadual com medidas mais rígidas de combate ao coronavírus, o Sindicato adequou sua rotina

A direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Montadoras de Veículos, Chassis e Motores de Campo Largo – Sindimovec irá seguir orientação do decreto estadual (leia aqui) do governo do Paraná e suspender atividades presenciais até oito de março.

Seguem os contatos para informações sindicais nesse período: (41) 3032-2231 ou WhatsApp (41) 99116-9085, dentro do horário de expediente.

O calendário para entrega das cartas de oposição à cobrança da contribuição negocial dos trabalhadores da FCA será remarcado.

Para a entidade que defende os trabalhadores de Campo Largo essas medidas são necessárias para evitar a contaminação e disseminação da covid19.

DIRETORIA Sindimovec.