MUITA ALEGRIA E DIVERSÃO MARCAM A 5ª EDIÇÃO DA SINDIMOFEST

A 5ª edição da Sindimofest, a esperada Festa da família metalúrgica de Campo Largo foi marcada por muita animação no último sábado (30). Com vários shows, sorteios de prêmios e muitas atrações, a integração estreitou ainda mais, os laços entre os trabalhadores metalúrgicos da Caterpillar, Fiat e Metalsa – representados pelo Sindimovec.

A festa aconteceu no Centro Esportivo e Social Ingo Germer (Ginásio da Germer). Mais de 600 pessoas puderam aproveitar um dia agradável ao lado da família e dos amigos metalúrgicos. As crianças, tiveram um espaço só delas. Brinquedos infláveis, show de mágica, pinturas no rosto e incontáveis brincadeiras garantiram a diversão durante todo o dia.

“A Sindimofest já entrou para o calendário dos trabalhadores metalúrgicos de Campo Largo. Desde a primeira edição em 2011, os associados do Sindimovec tem a oportunidade de confraternizar, e se divertir em um dia gostoso com a família. Este é um momento de renovar as forças para prosseguirmos com a luta neste novo ano”, lembram os integrantes do Sindimovec, Gilberto Schwendtner, diretor de Eventos e Sérgio Domingos, vice-presidente.

Além da organização que levou em conta cada detalhe durante os preparativos, a  evolução do evento a cada ano, também se deve à confiança que os filiados depositam no Sindicato, como lembrou o presidente, Adriano Carlesso. “A gente agradece a cada filiado que acreditou nesse sonho, a cada membro do Sindicato, e a cada pessoa que já fez parte do Sindicato e que participa conosco desse momento, Nós agradecemos de coração por toda confiança, pois esse Sindicato é ainda mais forte hoje. Juntos nós somos mais fortes. Por isso, essa interação aqui é tão importante”, declarou.

Depois de um dia inteiro de atividades, o sorteio de prêmios e brindes fez a coroação da festa: mais um sucesso absoluto. Todos os detalhes da festa e fotos, você acompanha ao longo da semana, em nosso Facebook (Sindimovec Campo Largo) e pelo site: www.sindimovec.com.br; além da edição de fevereiro do Classe T.

DCIM100GOPRO