Nos dias 30 e 31 de agosto acontece a PLENÁRIA ESTADUAL DA NCST/PR

Estão convocamos para a Plenária da Nova Central Sindical os membros do Conselho Deliberativo, da Diretoria Executiva e Secretários titulares, além dos delegados representantes das entidades sindicais filiadas. Dirigentes do Sindimovec já confirmaram presença!

O Auditório da FETRACONSPAR, na Rua Francisco Torres, 427 – Centro – Curitiba/PR, será palco da Plenária Estadual da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná – NCST/PR. A programação começa (30) com o credenciamento dos participantes: 10h. Já no início da tarde, 14h, tem a primeira palestra “ESTRATÉGIA SINDICAL PARA ENFRENTAMENTO PATRONAL PÓS REFORMA”, com SANDRO LUNARD NICOLADELI, advogado trabalhista e professor da UFPR.

Durante a programação, outra palestra, “REFLEXOS SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA”, será ministrada por LUIS ANTONIO CAMARGO DE MELO, ex-procurador-geral do Ministério Público do Trabalho. Na pauta do evento também estão itens da NCST, como o balanço geral da entidade, prestação de contas e gestão financeira do exercício de 2017, com parecer do Conselho Fiscal.

SEXTA-FEIRA | 31 de agosto

Já na sexta, logo pela manhã, o evento recomeça com a palestra “O MOVIMENTO SINDICAL E AS ELEIÇÕES 2018”, com ANTÔNIO AUGUSTO DE QUEIROZ, jornalista, analista político, diretor de documentação do DIAP – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar. O encerramento ficará por conta de José Calixto Ramos, presidente da NCST.

Mais informações AQUI.

Por Regis Luís Cardoso com informação via NCST/PR.