NOVO Convênio: Clínica de Fisioterapia Viver Sem Dor

O Sindimovec acaba de fechar mais um convênio! Dessa vez na área da saúde. A Clínica de fisioterapia está localizada na Travessa Iguaçu, 34 – Centro de Campo Largo

Para o associado ao Sindimovec que procura fisioterapeutas especializados, agora não tem desculpa!  A Clínica de Fisioterapia Viver Sem Dor oferece desde Terapia Manual com técnicas de Realinhamento Muscular, Quiropraxia e Liberação Miofascial até a prática do Pilates com enfoque terapêutico. Tudo de acordo com a necessidade de cada paciente. Conheça a página no Face clicando aqui.

Outra especialidade é a Fisioterapia Respiratória, com técnicas de desobstrução brônquica, tratamento de bronquite, asma, dispnéia (falta de ar), DPOC (fumantes). Há também tratamento estético facial e corporal com drenagem linfática, massagem modeladora, limpeza de pele e pelling de diamante. Também há tratamento de acupuntura com ou sem agulhas e Aurículoterapia.

Entre em contato pelo fone 41 3032-6234. O novo convênio cobre as seguintes especialidades:

=> Estética (15%)

=> Terapia Manual (15%)

=> Acupuntura (15%)

=> Pilates (5%)

Edição: Regis Luís Cardoso (Fonte: Clínica de Fisioterapia Viver Sem Dor).