Os “doutores da alegria” do Sindimovec foram ao Hospital Infantil Waldemar Monastier

No dia 12 de dezembro, quarta-feira, aconteceu à entrega de brinquedos no Hospital Infantil em Campo Largo, uma tradicional atividade da direção do Sindicato

No período natalino membros da diretoria do Sindimovec e o bom velhinho passam pelo Hospital Infantil Waldemar Monastier, em Campo Largo. Esta é uma atividade da direção do Sindicato em parceria com o artista Toto Lopes (Papai Noel), além da Mamãe Noel, que foi a dirigente Rosi Cunico. Completaram a trupe, Júlia Iarek, Larissa Aparecida Santos e Everaldo Dias, que foi o encarregado de animar a galera com seu violão.

O Hospital Infantil Waldemar Monastier (HI) é um hospital público, especializado no atendimento de crianças e adolescentes. Foi implantado para atender à demanda existente no Estado, dentro do projeto de regionalização da saúde pública.

Veja a galeria de fotos (*crédito / texto e fotos: Regis Luís Cardoso – todas as imagens foram autorizadas pela direção do Hospital e familiares das crianças):