Outubro Rosa: Sindimovec adere a ‘Campanha do Lenço’

Sérgio Domingos, Rosi Cunico, Vivi Rocha e Sidnei Iarek, na sede do Sindimovec (foto: Regis Luís Cardoso)

A campanha é idealizada pela Conselho Municipal das Mulheres neste mês de outubro, período de conscientização a respeito do câncer de mama

Campolarguense, caso você se depare com um cabides rosa tanto na sede do Sindimovec, como na Loja Spack, Esmalteria Magia da Cor, Faculdade Facecla, Rede de Proteção (Proteção Básica e Proteção Especial); além de um ponto na Secretaria de Ação Social, na prefeitura, trata-se da ‘Campanha do Lenço’.

A ação é promovida pelo Conselho Municipal das Mulheres e tem adesão de diversas entidades de Campo Largo. “O objetivo é lembrar à sociedade da importância dos cuidados em relação ao câncer de mama”, explica Rosi Cunico, dirigente do Sindimovec e Secretária do Conselho.

Por Regis Luís Cardoso.