IV Torneio de Futebol do Sindimovec: quem leva!

Está confirmado para o dia 27 de outubro mais uma edição do torneio integração de futebol entre os metalúrgicos de Campo Largo. Serão oito times (seis da CAT e dois da Metalsa)

Quem será que vai levar pra casa esses troféus e medalhas? Os times que estão na disputa são os Amigos da Metalsa; Metalsa Esporte Clube Livre; Real Logística Futebol Clube; Só Canelas; Teréssa; XVZÃO; U.F.C e Desportivo F.C. Tem também medalha para goleiro menos vazado e para artilheiro.

Dizem por aí que os trabalhadores metalúrgicos de Campo Largo comandam com maestria suas ferramentas de trabalho, mas, nessa disputa, o que importa é a qualidade lá no gramado sintético do Centro Esportivo Fanático, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, número 1454.

“O torneio faz parte das atividades da entidade e serve para integrar a categoria, além disso, é sempre bom reunir familiares e amigos para se divertir e ‘tentar’ fazer grandes espetáculos dentro de campo”, explicou Sérgio Domingos, vice-presidente do Sindimovec. Então tragam seus amigos, familiares e toda a criançada, porque a festa está armada.

Serviço:

IV Torneio de Futebol de Sindimovec

Local: Centro Esportivo Fanático, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, número 1454, Centro de Campo Largo.

Data: 27/10/2018

Hora: 9h.

Mais informações: Sindimovec (Av. Padre Natal Pigatto, 95, Vila Bancária, Campo Largo).

Fone: (41) 3032-2231.

Por Regis Luís Cardoso (texto e fotos).