Sindimovec começou entrega das Cestas de Natal aos metalúrgicos de Campo Largo

Tradicional lembrança era entregue nos locais de trabalho, mas devido aos cuidados com a Covid-19, este ano será feita de forma diferente

A Cesta de Natal do Sindimovec já é uma marca registrada da entidade. É uma forma de agradecer os filiados da Caterpillar (CAT), FCA e Metalsa pela confiança. Este ano, por conta da pandemia da Covid-19, a entrega será feita no prédio onde está localizado Sindimovec.

Através de uma parceria com o Centro Educacional Atuante, que fica no andar térreo da mesma localidade do sindicato, foi destinado um espaço adequado, com todos os cuidados para higienização, para receber os associados da CAT.

Lembrando que para os metalúrgicos das outras empresas (FCA e Metalsa) a entrega acontece na fábrica, conforme orientações dos dirigentes de base do sindicato.

No local

Ao chegar para receber a Cesta de Natal, basta procurar as dirigentes do Sindimovec Rosimari Cunico ou Franciele Castro. É obrigatório uso de máscara e esterilizar as mãos com álcool em gel. Os representantes da entidade ficam no local até às 18h.

Para o diretor Sérgio Domingos, “2020 é um ano carregado de notícias ruins por conta da pandemia e das ações do governo federal. Por isso é gratificante poder entregar um pouco de esperança e compartilhar empatia com nossos amigos”.

O Sindimovec acredita que apesar deste ano marcar a pior crise sanitária da história do Brasil, a classe trabalhadora precisa se manter unida para enfrentar os novos desafios. Um 2021 de muita força para todas e todos.

Entrega da Cesta de Natal do Sindimovec

Local: Av. Padre Natal Pigatto, número 95, Campo Largo.