SINDIMOVEC: Convênio garante desconto de até 60% com nutricionista

98ce57db-06ac-4d6e-bf4f-0f0c07840e24

Pensando em uma vida mais saudável com novos hábitos alimentares? Foi pensando na saúde do trabalhador que o Sindimovec firmou nesta semana, um novo convênio. A partir de agora os associados do Sindicato terão acesso a consultas com a Nutricionista Sandy Roberta Gólon.

Os atendimentos são realizados às segundas, quartas e sextas-feiras das 9h às 11h e das 13h30 às 16h30, na academia I9 Body Fitness, consultório que fica na Rua Benedito Soares Pinto, 2355, centro de Campo Largo.

Adultos terão desconto de 60% na primeira consulta e 50% na consulta retorno. Os descontos para crianças são de 50% na primeira consulta e 40% na consulta retorno. “Esse convênio é uma oportunidade muito boa para quem busca essa mudança de hábitos através da nutrição e o melhor, com preços justos. A gente sabe que uma alimentação equilibrada ajuda na prevenção e no tratamento de várias doenças e a saúde do trabalhador é tudo” , destaca Sandy.

O vice-presidente do Sindimovec, Sérgio Domingos, destaca a possibilidade que os associados estão tendo de conferir novos serviços dentro de extensa rede de benefícios. “Estamos nesse propósito de ampliar essa rede ofertando novos profissionais e serviços, certos de que os associados encontrarão aqueles que farão a diferença nessa fase de suas vidas. Além disso, por prezarmos sempre pela saúde do trabalhador, também procuramos trabalhar com os convênios de descontos em áreas que, às vezes, não são cobertos por planos de saúde oferecidos pelas empresas. Buscaremos fechar ainda mais parcerias, sempre contando com a ajuda do trabalhador, indicando as demandas que interessam a eles”, afirma.