CONVÊNIO: Sindimovec e ELO juntos por um ensino de qualidade

967f6599-e342-4af4-887c-b812f8603b47

O Sindimovec firmou convênio com a ELO (Centro de Educação e Especialidades Multidisciplinares) de Campo Largo. Agora, os filiados e seus dependentes receberão descontos nas matrículas de crianças na fase do maternal à alfabetização.

No berçário, a instituição atende crianças de 04 meses a dois anos. Já as  crianças de 2 a 11 anos, podem contar com atividades extracurriculares diversas que incluem: brinquedoteca, inglês, psicomotricidade, oficinas pedagógicas, artes, musicalização, jogos, entre outros serviços. Para alunos com alguma dificuldade de aprendizado, a ELO oferece reforço escolar trabalhando os conteúdos vistos em sala de aula.

Especialidades

A ELO ainda possui atendimentos em especialidades para todas as idades como psicologia (sistêmica e infantil); neuropsicolgia, psicopedagogia, terapia ocupacional, nutrição e fonoaudiologia. Outro diferencial da ELO como instituição educacional é manter as portas abertas durante recessos de feriados prolongados, garantindo assim, a tranquilidade dos pais que trabalham fora.

Para a professora Silmara Zattera, uma das fundadoras da escola, a ELO nasceu com o compromisso de levar em conta as necessidades da comunidade escolar campolarguense. “Temos seguido nessa missão de oferecer a essa comunidade, um suporte de integração educacional e de qualidade para as crianças”, observa.

De acordo com o vice-presidente do Sindicato, Sérgio Domingos, “firmar parcerias com escolas infantis é muito importante. Em períodos de férias escolares, feriados escolares, prolongados com recessos, os pais ficam sem local onde deixar os filhos. Mesmo quando a criança fica com a família, ainda existe a parte didática, lúdica que  só o ambiente escolar traz.  Aí entra a parceria, para atender esse tipo de necessidade. Além disso, o atendimento em tempo integral ou ainda meio período com múltiplas especialidades a um preço justo para o trabalhador. É de extrema importância num cenário onde fazer economia conta tanto no fim do mês no orçamento familiar”.

Para saber mais sobre tudo o que a ELO oferece é só se dirigir à sede que fica na Rua João Batista Valões, nº 2657, centro de Campo Largo. As matrículas estão abertas e como associado do Sindimovec, você pode obter desconto de 10% para o berçário e 15% para o contra-turno. Mais informações pelo telefone: (41) 3032-5121.