Sindimovec entrega cestas de Natal aos filiados

20161202_164306
20161202_160807
20161202_165141
20161202_163821
20161202_163814
20161202_162253
20161202_165204
20161202_165057
20161202_164237
20161202_165044
20161202_164341

Como em todos os anos, o Sindimovec preparou uma lembrança especial para o Natal. Todos os associados recebem neste mês de dezembro, uma cesta de Natal para completar as festas. A ação tem como objetivo retribuir o reconhecimento e confiança dos trabalhadores associados depositados no trabalho do sindicato durante o ano.

Este ano, o Sindimovec entrega cerca de 600 cestas de Natal. Os trabalhadores da Caterpillar e da Metalsa já receberam suas cestas no dia 02. Na sequência, são contemplados os trabalhadores da Fiat.

O presidente do Sindimovec, Adriano Carlesso,  lembra que “a distribuição das cestas é também, um agradecimento aos filiados por mais um ano de lutas e vitórias”.

Apesar de 2016 ter sido um ano bastante difícil para todos, o sindicato faz questão de garantir a cesta de natal. “Foi mais um ano que pudemos contar com o apoio dos trabalhadores nas decisões e enfrentamentos que o sindicato precisou tomar, inclusive, nas horas mais tensas. É o mínimo, para retribuir toda a confiança. Além disso, a cesta ajuda a fazer a alegria dos nossos amigos da família Sindimovec”.

A diretoria aproveita a ocasião, para desejar a todos os trabalhadores e suas famílias, boas festas!