Sindimovec firma convênio com CNA Idiomas

3fda634a-ae2b-4cfc-95dd-2c9cfd6808be

O Sindimovec tem buscado firmar cada vez mais parcerias sólidas e que garantam descontos e serviços, nas mais diversas áreas, para o trabalhador metalúrgico de Campo Largo.

Mais recentemente, o Sindicato fechou convênio com o curso de idiomas CNA – Inglês Definitivo, o que irá garantir descontos de 15% no valor total dos cursos e 20% nas taxas de matrícula.

Para utilizar dos serviços, basta ser associado ao Sindicato. “Todos sabem que aprender um novo idioma abre portas e faz diferença em qualquer profissão. Está aí, portanto, mais uma opção da nossa gama de benefícios que esperamos ser bem aproveitada pelos associados”, comenta o vice-presidente do Sindimovec, Sérgio Domingos.

Salete Volski, responsável pela escola, comenta a parceria. “Fico feliz em poder oferecer uma oportunidade como essa aos associados do Sindimovec, e deixando a CNA fazer parte da história dessa categoria, com uma capacitação de qualidade como é oferecida pela instituição.”

Mais informações pelo telefone: (41) 3032-3238. A CNA Escola de Idiomas fica na Rua Xavier da Silva, 911, centro de Campo Largo.