SINDIMOVEC RECEBE MAIS UM PRÊMIO COMO SINDICATO MAIS ATUANTE

Prêmio Ângulo Pesquisas

Em menos de 60 dias, o Sindimovec comemora mais uma indicação como Sindicato mais atuante em Campo Largo. Desta vez, a homenagem veio com o prêmio “Qualidade Profissional e Empresarial”, entregue pela Ângulo Pesquisas.

Os destaques de 2016 receberam os certificados das mãos do famoso Dr. Rey (Dr. Holywood) em cerimônia realizada no último dia 25. O reconhecimento veio depois de pesquisa de opinião pública realizada na cidade e que terminou com o nome do Sindicato sendo o mais lembrado entre os entrevistados, com 56% de aprovação. Em maio, o Sindimovec também foi premiado com o prêmio “Top Five”, concedido pela Conceito Pesquisas.

Para o presidente do Sindimovec, Adriano Carlesso, esse resultado espelha o esforço da diretoria e seus colaboradores e parceiros para desenvolver um bom trabalho, trazendo cada vez mais benefícios para os filiados e associados. “Quero agradecer, em nome da diretoria, a indicação do povo ao nosso sindicato como o mais atuante. Esse é um trabalho de várias mãos, cada um contribuindo com o seu melhor para que o Sindimovec cresça cada vez mais. A todos, nosso muito obrigado, e vamos em frente sempre pensando em melhor representar os trabalhadores metalúrgicos da nossa Campo Largo”, disse.

Na opinião do vice-presidente, Sérgio Domingos, esse reconhecimento motiva a equipe a continuar buscando excelência no trabalho realizado. “Ficamos muitos felizes, e isso nos dá ânimo para continuar prestando um bom serviço aos nossos trabalhadores e associados. Ao mesmo tempo, agradeço a toda dedicação da nossa equipe que se esforça todos os dias para dar o melhor de si nas lutas e atividades diárias”, disse.

Além do presidente e vice, participaram da cerimônia de entrega do prêmio membros da diretoria e colaboradores, entre eles, Viviane Rocha (secretária), e os Diretores Rosimari Cunico e Laionel Dutra. A solenidade aconteceu no Restaurante Madalosso, em Curitiba.