Sindimovec: Trabalhadores da FCA são convocados para Assembleia Geral Extraordinária

Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Montadoras de Veículos, Chassis e Motores de Campo Largo (Sindimovec) convoca todos os trabalhadores, associados ou não, empregados na FCA POWERTRAIN BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MOTORES LTDA., para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 08/07/2019 – segunda-feira, às 17h30 (primeira convocação), com a participação da maioria absoluta dos trabalhadores da categoria, ou às 18h, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes.

A assembleia será na SEDE DO SINDIMOVEC (Avenida Padre Natal Pigatto, nº. 95, Bairro Vila Bancária). A deliberação será sobre a seguinte ordem do dia:

01) Apresentação e deliberação sobre a PROPOSTA ECONÔMICA APRESENTADA PELA EMPRESA, visando a celebração de Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho para viger de 01/03/2019 a 29/02/2020;

02) Apresentação das Ações Ingressadas pelo Sindicato contra a Empresa e as decisões judiciais até o momento;

03) Outras questões de interesse da categoria profissional.

Direção Sindimovec.