“TOP FIVE” – SINDIMOVEC É A MARCA MAIS LEMBRADA NA CATEGORIA SINDICATO

IMG-20160503-WA0008

CONCEITO PESQUISAS comprova a popularidade do Sindimovec na Região Metropolitana de Curitiba

O Sindimovec (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Montadoras de Veículos, Chassis e Motores de Campo Largo) recebeu, nesta terça-feira (03), o prêmio “TOP FIVE”, como o mais lembrado em Curitiba e região, na categoria sindicato. A premiação foi concedida a partir de resultado de pesquisa realizada pela empresa Conceito Pesquisas, que atua no ramo de pesquisas de mercado e opinião.

O presidente do Sindicato, Adriano Carlesso, recebeu o prêmio em nome da entidade. Ele disse que o prêmio é reflexo de um trabalho feito com seriedade, transparência e qualidade, que se fortaleceu nos últimos quatro anos. “É resultado, também, do envolvimento do Sindicato com a comunidade e com o interesse na participação no debate em prol da construção de um futuro melhor aos trabalhadores no que diz respeito à empregabilidade e na melhoria da qualidade de vida das famílias campo-larguenses, especialmente aos representados pela entidade”, destaca.

Já o vice-presidente, Sérgio Domingos, reforça: “ser o sindicato mais lembrado na região nos deixa orgulhosos. É gratificante saber que somos reconhecidos e lembrados, não somente pelos metalúrgicos, mas por toda a sociedade. Isso só nos motiva ainda mais a continuarmos lutando em prol dos trabalhadores, seja por condições de trabalho, melhores salários, benefícios sociais, para que o trabalhador e a trabalhadora possam proporcionar à sua família acesso digno à educação, saúde, lazer e segurança”, afirmou.