Trabalhadores da CAT: Horário disponível na Arena Sport Grass

O Sindimovec fechou parceria com a Arena Sport Grass para disponibilizar horário em quadra sintética aos trabalhadores associados da Caterpillar

Os trabalhadores da CAT que são filiados ao Sindicato não têm mais desculpa pra não reunir os parceiros e as parceiras pra jogar “aquele futeba”. A direção do Sindimovec fechou parceria com a Arena Sport Grass, localizada na Rua Maranhão, 338, Campo Largo. Os horários liberados para os trabalhadores da CAT são nas terças-feiras e nas quintas-feiras, das 18h às 19h, quadra 01.

Vale lembrar que os boleiros e as boleiras da empresa não precisam pagar horário, apenas o que for consumir no local. “O horário é subsidiado pelo Sindicato. Porém, vale lembrar que o zelo do local é responsabilidade de cada um”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente da entidade.

Ainda de acordo com a direção do Sindimovec, caso os trabalhadores associados da Fiat e da Metalsa tenham interesse em montar grupos de futebol para jogar na Arena Sport Grass utilizando dos mesmos benefícios, basta entrar em contato com a entidade através do telefone (41) 3032-2231 ou pelo e-mail: atendimento@sindimovec.com.br

Por Regis Luís Cardoso.