Universidade Tuiuti: Sindimovec renova convênio para 2020

O filiado ao Sindicato tem desconto de até 15% em diversos cursos oferecidos pela instituição de ensino

Oportunidade de qualificação. Pensando na melhora profissional dos seus filiados, o Sindimovec renovou convênio com a Universidade Tuiuti. O acordo oferece até 15% de benefício, desses, 6% são a título de desconto institucional e 9% referente à antecipação de pagamento. O que fica de fora da cobertura são as parcelas relativas a matrícula e a rematrícula.

Para o Sindimovec, é importante ter a Tuiuti no quadro de Convênio da entidade. “Nossos benefícios procuram fortalecer os nossos associados. É uma universidade privada que forma profissionais do mais alto gabarito”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente do Sindicato.

CONVÊNIOS: Filiado ao Sindimovec tem desconto em diversas áreas.