Trabalhadores filiados ao Sindimovec têm benefício no Instituto Global Saúde

O Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo leva o assunto “saúde do trabalhador” a sério. Por isso apresenta uma novidade no quadro de convênios da entidade: o Instituto Global Saúde. O objetivo, além da qualidade de vida dos filiados, é trazer mais economia para o bolso do trabalhador

O Instituto Global Saúde é uma empresa especializada em medicina. Seu principal propósito é viabilizar consultas médicas, exames laboratoriais e de imagens com preços acessíveis à população. Agora, o Instituto e o Sindimovec trabalham juntos para oferecer aos associados, “inclusive aos que não possui um plano de saúde, bem como seus dependentes, um lugar de qualidade e segurança para cuidar da sua saúde”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo.

Para os trabalhadores filiados e seus dependentes usufruírem dos benefícios é preciso agendar a consulta/exame no Instituto Global Saúde – pessoalmente ou pelo telefone 041 3555-3333. Depois é necessário ir ao Sindimovec para fazer o pagamento da guia de autorização. Por fim, basta comparecer nas datas e horários agendados. O Instituto Global Saúde fica na Rua Centenário, 2002, sala 2 – Centro – Campo Largo – Paraná.

Veja as especialidades médicas do Instituto Global Saúde:

Urologia / Clínico Geral / Dermatologia / Endocrinologia / Fisioterapia / Fonoaudiologia / Geriatria / Ginecologia / Medicina Ocupacional / Neurologia / Nutrologia / Obstetrícia / Oftalmologia / Ortopedia / Pediatria / Otorrinolaringologia / Psicologia / Psiquiatria / Reumatologia / Cirurgia Geral / Cardiologia.

Por Regis Luís Cardoso (com informações: Sindimovec).