Campanha Salarial 2019: Primeira etapa finalizada. Formulários recolhidos

Trabalhadores da CAT, Fiat e Metalsa preencheram o formulário com o Rol de Reivindicações dos trabalhadores metalúrgicos de Campo Largo

As metalúrgicas e os metalúrgicos de Campo Largo estão em CAMPANHA SALARIAL. O cronograma atendia pela entrega dos formulários de reivindicações nas empresas CAT, Fiat e Metalsa, para que os trabalhadores depositassem nas urnas disponíveis nos locais de trabalho o documento do Sindimovec.

Com as pautas dos trabalhadores já entregues, agora começa o agrupamento das respostas, feito pelo Sindicato em parceria com o DIEESE, para formalizar o Rol de Reivindicações Oficial. Posteriormente este documento será apresentado em assembleia para votação.

FIQUE ATENTO: as informações serão divulgadas pelo Sindicato através de PANFLETOS, SITE (www.sindimovec.com.br) e FACEBOOK/Sindimovec (SINDIMOVEC CAMPO LARGO).

Por Regis Luís Cardoso.