Campanha Salarial 2022 do Sindimovec começou!

Primeira etapa é o preenchimento dos formulários de reivindicações dos metalúrgicos das empresas Caterpillar, Metalsa e Stellantis. O documento será disponibilizado ao associado via WhatsApp do Sindicato amanhã (28), às 8h

A categoria metalúrgica de Campo Largo está em CAMPANHA SALARIAL. Nessa sexta-feira, 28, o Sindimovec disponibilizará o link para que os trabalhadores preencham o formulário de reivindicações. O documento ficará online até 03 de fevereiro, às 18h.

Para a entidade de defesa dos metalúrgicos, apesar dos desafios diante da pandemia, o objetivo é manter o processo mais democrático possível, para que todos possam se expressar e apontar reivindicações.

Depois do preenchimento dos formulários específicos de cada empresa (Caterpillar, Metalsa e Stellantis), será feito o agrupamento das pautas, em parceria com o DIEESE, para depois ser apresentado o Rol de Reivindicações.

A votação para aprovação do Rol é feita em assembleia. Confira as datas previstas:

:: 23/02 –​ 16h => Assembleia de apresentação e deliberação da Pauta de Reivindicações da METALSA.

​:: 24/02 –​ 18h => Assembleia de apresentação e deliberação da Pauta de Reivindicações da CATERPILLAR.

:: 24/02 –​ 19h => Assembleia de apresentação e deliberação da Pauta de Reivindicações da Stellantis.