Equipe “Nhão” no Winter Challenge: “ano que vem tem mais”

No mês de julho, o Sindimovec apostou no trabalho da equipe “Nhão”, composta a por três alunos da UTFPR e Universidade Positivo, destaque paranaense em robótica. Com incentivo do Sindicato, os estudantes participaram do maior evento da área no País, o Winter Challenge XII. Mais uma vez, a equipe conseguiu um bom resultado, embora um problema no sensor do robô tenha atrapalhado a desenvoltura completa da prova. “Infelizmente devido a problemas no sensor não conseguimos encerrar o round, porém, finalizamos a volta em 2’05”. Agradecemos a todos que nos apoiaram e acreditaram, principalmente os patrocinadores Sindimovec, Kaissara e Gambitronics”, destacam os meninos.

Incansáveis, os três estudantes da área de Exatas prometem: ano que vem tem mais. Com o aprimoramento do robô, a meta é o pódium. “A gente não desiste. Faz parte do processo, a constante evolução e é isso que a gente busca. Queremos dar muito orgulho para nossa cidade e para o pessoal que acredita na gente, como o Sindimovec”.

A equipe “Nhão” é formada por André Luis Ribeiro, 18 anos – Técnico em Programação de Jogos Digitais, Graduando em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR); Davi Nascimento dos Santos, 17 anos – Técnico em Eletrotécnica, Graduando em Engenharia Elétrica pela Universidade Positivo, e Eduardo Antonio Coletti, 17 anos – Técnico em Eletrotécnica, Graduando em Comércio Exterior pela Universidade Positivo (UP).