Classe T debate reforma da previdência, greve geral e liberdade de imprensa

O seu programa de rádio de todas as quintas-feiras chega à décima primeira edição. O Classe T é ao vivo na Rádio Ágape AM 1400, às 17h

Os direitos dos trabalhadores estão em perigo? A sociedade valoriza a luta do trabalhador? A população é informada pela ótica do povo? Esses temas serão explorados, nesta quinta-feira, às 17h, ao vivo, na Rádio Ágape AM 1400.  Os entrevistados do dia são Gustavo Vidal, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, e Ludimar Rafanhin, professor universitário e assessor jurídico do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba – o Sismuc.

Então, não esqueça! Classe T, daqui a pouco, às 17h, na Rádio Ágape AM 1400. Para participar envie WhatsApp para 0 xx 41 99162 1607 ou email com sugestões para contatoclasset@gmail.com. Sintonize a Rádio Ágape AM 1400 ou escute online, é só CLICAR AQUI.

Por Regis Luís Cardoso.