COMUNICADO

O Sindimovec informa aos trabalhadores da Fiat que, em reunião com os representantes da empresa na sede da Superintendência Regional do Trabalho na tarde de quinta-feira (14), não recebeu nenhuma contraproposta para as reivindicações apresentadas pelo sindicato. Ao contrário, a empresa quer que o Sindicato coloque a proposta já implementada e recusada pelo Sindicato, em votação em assembleia.

Novamente, a Fiat “cozinha a negociação’ e quer ganhar tempo, sem fechar o nosso acordo coletivo, esperando vencer pelo cansaço.

Informamos aos trabalhadores que vamos prosseguir com a nossa campanha salarial e que não vamos ceder à chantagem e a pressão da FPT.

Diante da falta de acordo, uma nova reunião foi marcada para o próximo dia 20/05 no Ministério do Trabalho.

Unidos vamos derrotar a intransigência e o desrespeito da FIAT.