CONSINDI: Toda solidariedade a GREVE GERAL do dia 30 de junho

Os dirigentes sindicais que fazem parte do Consindi – Conselho Intersindical de Campo Largo; composto pelo Sindimovec, o Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta (SSPAD), o Sindicato do Magistério Municipal (SMMCL), o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Porcelana (Sinpolocal), o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Cerâmica do Piso de Campo Largo e São Mateus (Sindipiso) e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Cal Cimento e Gesso de Rio Branco do Sul (Simencal), manifestam publicamente apoio e solidariedade aos trabalhadores brasileiros.

De acordo com os membros do Conselho, as manifestações do dia 30 de junho serão unificadas nas concentrações promovidas pelas centrais em Curitiba, ao lado dos movimentos sociais, que promoverão atividades durante todo o dia com suas bases. Um grande ato está marcado para o meio dia (30), na Boca Maldita, na capital paranaense.

Atos também acontecerão em diversos municípios em todas as regiões do Paraná e do Brasil. Você pode conferir os locais das manifestações em todo o Brasil clicando aqui.

Por Regis Luís Cardoso.