CONVÊNIO COM A PET CURSOS DÁ VANTAGENS EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES

e64ed08c-b07d-45f6-ad19-56a7b080f76f

Garantir vantagens aos associados na hora de realizar compras e serviços. Com essa motivação, o Sindimovec têm buscado, incansavelmente, novos convênios nas mais diversas áreas.  O mais recente, foi firmado com a PET CURSOS Qualificação Profissional, onde os associados e seus dependentes poderão fazer cursos a preços especiais.

A escola oferece cursos nas áreas: administrativa, saúde, informática, industrial, preparatórios e idiomas. Para o vice-presidente do Sindimovec, Sérgio Domingos, em períodos de desemprego e crise, as empresas priorizam ainda mais, a mão de obra qualificada e especializada. “Em tempos difíceis como agora, se exige muito mais do trabalhador. Ele é quem tem que fazer malabarismo para manter o emprego ou se ajustar no mercado de trabalho quando é dispensado. Mais do que um desconto, ao unir forças, o Sindimovec e a PET Cursos oferecem novas possbilidades. Sem dúvidas, é um estímulo para que os associados busquem mais qualificação e almejem salários melhores”, reforça.

Um estudo recente da consultoria ManPowerGroup revela que o Brasil é o quarto país, entre 42 nações, com mais dificuldades para contratação de mão de obra. Segundo o estudo, 16% das vagas abertas no Brasil são para cargos técnicos específicos do setor da indústria.

Para a gerente da unidade PET Cursos em Campo Largo, Thaís Francine Dallagrana, o convênio permite “abraçar a oportunidade de contribuir para o aprimoramento profissional dos associados e familiares, honrando sempre o compromisso histórico da marca PET Cursos”, destaca.

Além de desconto de 20% no valor dos cursos, a boa notícia é que a PET Cursos não cobra a matrícula e nem o material didático. Os interessados em conhecer as opções de cursos podem acessar o site da escola: www.petcursos.com.br ou pelo facebook: PET Cursos Campo Largo (@petcursoscl)

Mais informações também pelo endereço: Rua Dom Pedro II, 1070, sala 1, Centro de Campo Largo. Telefone: (41) 3032-6269.