Convite: Audiência Pública sobre reformas da previdência e trabalhista

Para quem quiser saber mais sobre as propostas do governo federal de Reforma da Previdência e Reforma Trabalhista, está marcada para sexta-feira (31), Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal sobre os temas. O evento será às 09 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Praça Nossa Senhora de Salete, S/N – Centro Cívico, Curitiba /PR).

Campo Largo: o Conselho Intersindical da cidade enviou ofício aos vereadores da cidade exigindo realização uma Audiência Pública para debater a proposta de reforma da previdência. Para os dirigentes das entidades de defesa dos trabalhadores da cidade, o objetivo é fazer um encontro, o mais rápido possível, que respeite à pressão popular contrária a PEC 287. Leia matéria aqui.

Por Regis Luís Cardoso (Fonte: Dieese).