CRONOGRAMA CAMPANHA SALARIAL 2019 – VAMOS À LUTA!

A direção do Sindimovec definiu o cronograma da CAMPANHA SALARIAL 2019. A luta por reajuste salarial digno para os trabalhadores metalúrgicos de Campo Largo começa com a entrega dos formulários nas portas das fábricas. Após isso, as reivindicações individuais serão agrupadas pelo Sindicato, formando, em parceria com o DIEESE, o Rol de Reivindicações Oficial, que será apresentado em assembleia para votação dos itens.

Após aprovação dos trabalhadores, o Rol de Reivindicações Oficial será protocolado nas empresas para que se iniciem as negociações.

ATENÇÃO:

O PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS E A PARTICIPAÇÃO DOS TRABALHADORES SÃO DETERMINANTES PARA O DEBATE E A APROVAÇÃO DOS DESCONTOS EM FAVOR DO SINDICATO.

CRONOGRAMA

::Dia 30/01/2019Entrega do formulário “Campanha Salarial 2019 – Consulta” aos trabalhadores em porta de fábrica;

::Dia 30/01/2019URNAS ficarão disponíveis no interior da empresa, em frente ao Mural de Informações do Sindicato, para a coleta dos formulários preenchidos pelos trabalhadores;

::Dia 01/02/2019Retirada da URNA da empresa e início da apuração;

::Dia 21/02/2019 ou 22/02/2019Realização de Assembleia de Apresentação e Deliberação do Rol de Reivindicações que será elaborado através do resultado da apuração dos formulários com assessoramento do DIEESE;

FORMULÁRIO

O formulário é composto de 11 questões objetivas, em que o trabalhador assinala sua resposta com um “X” ou (dependendo da questão) com um valor que entenda justo para aquela pergunta. Já no verso do formulário há um espaço para as reivindicações particulares, onde deverão ser escritas as demais reivindicações, além de críticas e sugestões, com total liberdade.

LEMBRE-SE DE DEPOSITAR SEU FORMULÁRIO PREENCHIDO NA URNA DISPONIBILIZADA NA EMPRESA!

Todas as informações sobre a CAMPANHA SALARIAL 2019 serão divulgadas pelo Sindicato através de PANFLETOS, SITE (www.sindimovec.com.br) e FACEBOOK/Sindimovec (SINDIMOVEC CAMPO LARGO).

QUALQUER ALTERAÇÃO NESTA PROGRAMAÇÃO SERÁ COMUNICADA ATRAVÉS DOS MEIOS OFICIAIS DO SINDICATO.

Por Regis Luís Cardoso.