SINDIMOVEC: PARTICIPAÇÃO EM TRIBUNA LIVRE DA CÂMARA SERÁ NO DIA 06

Nos próximos dias, as práticas antissindicais da Fiat estarão em pauta durante sessão da Câmara de Vereadores em Campo Largo. Inicialmente, a data agendada para participação do presidente do Sindimovec, Adriano Carlesso, no espaço da Tribuna Livre seria no dia 29, segunda-feira.

No entanto, por ser a quinta segunda-feira do mês – quando não há sessões previstas, a data foi transferida para o próximo dia 06 de julho. Na ocasião, outros assuntos de interesse da classe trabalhadora também serão abordados como os impactos do PL 4330 que trata das terceirizações. O tema será abordado pelo presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST) do Paraná, Denilson Pestana.

A Tribuna Livre terá início às 17h. “Será uma prévia para falarmos do enfrentamento aos atos antissindicais da Fiat, bem como, um preparatório da audiência pública que será realizada em breve, aqui em Campo Largo”, afirma Carlesso.

_ILT0181