EQUIPE MÁFIA FOI A GRANDE CAMPEÃ DO 2º TORNEIO INTEGRAÇÃO SINDIMOVEC

24-09equipe-mafia-foi-a-grande-campea-do-2-torneio-integracao-sindimovec4

O torneio foi realizado no Campo do Colombinho, no Botiatuva, e, além das partidas de futebol, o evento proporcionou um dia de lazer para os familiares dos filiados ao Sindicato.

Até mesmo o tempo colaborou para o sucesso do torneio. Os dias anteriores foram de muita chuva, mas o domingo amanheceu ensolarado. As crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis, na piscina de bolinha e ganharam pipoca de graça.

O dia foi especial para as famílias dos trabalhadores associados, funcionários das empresas Caterpillar, Metalsa e Fiat, além de seus convidados.

Sérgio Domingos, diretor do Sindimovec e coordenador do torneio, avaliou o evento como bastante positivo: “Tivemos um grande aumento na participação das equipes, em relação ao ano passado. Em 2013, apenas seis times participaram, e, neste ano, foram 10. Esperamos que no próximo ano venham ainda mais. O torneio tem sido um grande meio de integração entre os funcionários das empresas representadas, bem como uma oportunidade que as pessoas têm de conhecer melhor os representantes do Sindicato”.

MÁFIA: A GRANDE CAMPEÃ

Composta pelos atletas Alexandro Assis Ramos, Dimas Senaquievcz, Luiz Augusto Filho, Pedro Augusto Gonçalves, Igor Lugarini de Souza, Ricardo Oliveira, Éverton Adriano Zampier, André Schimidt Leon Bordes, Cléverson José Sabino, Márcio Cardozo, Leomar Ricardo Braz e Silvio Souza, a equipe Máfia foi o grande destaque da competição, sagrando-se campeã, disputando a final, com a equipe Unidos Futebol Clube (U.F.C.), também integrada por atletas da Caterpillar, vencendo por 2 x 1 no tempo normal.

Outros atletas também se destacaram, como o Artilheiro Dionatan Cézar Torres, do Respingo F.C. (Caterpillar), que marcou 4 gols, e Adriel Ricardo Vidal, do XVzão F.C. (Caterpillar) que levou o título de Goleiro Menos Vazado, não sofrendo nenhum gol.

EQUIPES

Cerca de 70% das equipes foram integradas por trabalhadores da Caterpillar, 20% da Metalsa e 10% da Fiat:

• Campeã – Máfia (Caterpillar)
• Vice-Campeã – Unidos Futebol Clube – U.F.C. (Caterpillar)
• 3º lugar – Teréssa (Caterpillar)
• Tabajara Campo City (Caterpillar)
• XVzão F.C. (Caterpillar)
• Amigos do Cássio F.C. (Metalsa)
• Pôneis Malditos (Metalsa)
• Schalke 924 (Caterpillar)
• Respingo F.C. (Caterpillar)
• Bloquistão (Fiat)

O torneio teve apoio da Liga Campolarguense de Futebol, que escalou como árbitros Dirceu Bueno da Rocha e Daniel Kozinski, e os mesários João Carlos de Castro e Luana Decol.

PREMIAÇÃO

As equipes vencedoras e os atletas destaques receberam os troféus e medalhas das mãos dos diretores do Sindicato – Sidnei Luiz Iarek, Mário César Batista de Oliveira, Gilberto Schwendtner e Ricardo Batista.