Hoje tem Classe T: Em pauta, reforma administrativa na prefeitura de Campo Largo

O seu programa de rádiojornalismo de todas as quintas-feiras, ao vivo, na Rádio Ágape AM 1400, às 17h, recebe o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Edson Strapassan, para falar dos projetos de lei do executivo municipal

Nesta quinta-feira, às 17h, ao vivo, na Rádio Ágape AM 1400, o entrevistado do dia é Edson Strapassan, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Largo, para falar sobre a reforma administrativa na prefeitura do município, que é debatida na Câmara de Vereadores da cidade.

Então, não esqueça! Classe T, daqui a pouco, às 17h, na Rádio Ágape AM 1400. Para participar envie WhatsApp para 0 xx 41 99162 1607 ou email com sugestões para contatoclasset@gmail.com. Sintonize a Rádio Ágape AM 1400 ou escute online, é só CLICAR AQUI.

Por Regis Luís Cardoso.