MOTIVAÇÃO: PALAVRA-CHAVE PARA A EQUIPE DO SINDIMOVEC

Motivação. Essa é uma palavra-chave, capaz de mudar circustâncias na vida pessoal e profissional. Na luta sindical, ela também faz grande diferença, especialmente em períodos ainda mais agitados como agora, época de luta da campanha salarial.

Assim como todos temos que estar preparados para as intempéries do dia-a-dia, seja na vida pessoal ou profissional. No meio sindical, principalmente períodos onde a luta precisa ser ainda mais aguerrida, a motivação é uma palavrinha quase mágica.

Por isso, a diretoria e funcionáios do Sindimovec participaram, no dia 08 de abril, de treinamento motivacional focado justamente no preparo individual para um ano de muitas dificuldades. O treinamento pontuou questões como a importância do sindicato na sociedade; o trabalho de um dirigente sindical; como contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, entre outros.

A negociação coletiva – época de forte atuação sindical no ano- também foi lembrada na discussão de planejamento estratégico, gerenciamento de crise, proposição de soluções. “Tudo isso teve como propósito, deixar todo o time Sindimovec ainda melhor para defender os direitos conquistados e conquistar novos direitos para a categoria. Quem tem a ganhar com isso não são apenas os dirigentes do Sindimovec, mas também toda a categoria, que pode contar com uma equipe versátil e preparada para qualquer enfrentamento”, disse o vice- presidente Sérgio Domingos.

Durante o ano, outros treinamentos do gênero estão previstos para ocorrer. O treinamento foi presidido pela empresa FBrasil Consultoria e Treinamento, que tem experiência com outros sindicatos.

71ce68ee-b6f1-4285-890f-9c1725300501
4bac251a-798e-4e7f-80fb-acec5ddd7100