NOVIDADE: Lançado cartão SIGA CRED Sindimovec COLATUSSO

Trabalhadores sindicalizados já estão recebendo os cartões Siga Cred Sindimovec que poderão ser usados em toda rede de supermercados Colatusso em Campo Largo

Uma nova alternativa de benefício para o associado do Sindimovec. Trata-se do cartão Siga Cred Sindimovec Colatusso. Essa é mais uma opção para todas e todos os trabalhadores desfrutarem do brinde de aniversário através do programa Seu Dia de Festa. “Esse benefício foi criado para substituir o antigo vale-bolo e é mais uma vantagem que o Sindicato oferece ao associado”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente da entidade.

Para usufruir siga as instruções:

• Ao receber o cartão, o trabalhador deve comparecer com seus documentos em alguma loja da rede de supermercados Colatusso, na cidade de Campo Largo, para fazer o desbloqueio e criar uma senha;

• No momento da entrega do seu presente, serão apresentadas duas opções de vale-brinde: o voucher Seu Dia de Festa e o cartão Siga Cred Sindimovec. Você deve optar por um dos brindes e avisar imediatamente o dirigente sindical.

• Caso a opção seja o crédito de R$ 50,00 no cartão Siga Cred Sindimovec, o voucher Seu Dia de Festa não lhe será entregue. Se a opção for o voucher Seu Dia de Festa, não será colocado o crédito no valor de R$ 50,00 no cartão Siga Cred Sindimovec.

Importante: depois de inseridos os créditos no cartão, não há mais como cancelar. Portanto, faça a escolha que melhor lhe atenderá.

Endereço das lojas dos Supermercados Colatusso em Campo Largo:

• Av. Bom Jesus, 785 – Bom Jesus, Campo Largo – PR, 83604-420;

• Rua Quintino Bocaiúva, 565 – Vila Bancária, Campo Largo – PR, 83601-210;

• Rua Alcebíades Afonso Guimarães, 3000 – Águas Claras, Campo Largo – PR, 83602-210.

Por Regis Luís Cardoso com informações => Direção Sindimovec.