NOVO CONVÊNIO: Associados têm desconto na loja de artigos esportivos Crisports

Sérgio Domingos e Cristina Pinheira, na sede da Crisports, em Campo Largo (foto: Regis Luís Cardoso)

O Sindimovec acaba de fechar parceria com mais uma empresa de Campo Largo. Trata-se da loja especializada em artigos esportivos Crisposts, localizada na Rua Ema Taner de Andrade, 257, loja 4 (Page via Facebook)

Quem gosta de praticar esportes sabe da importância de se vestir um artigo esportivo adequado. Com o slogan “nosso esporte favorito é o seu”, a Crisports oferece tudo de melhor para os filiados ao Sindimovec. Detalhe: há um desconto especial para quem está em dia com suas obrigações sindicais. “É mais uma parceria do Sindimovec com empreendedores do município. Sabemos da importância de oferecer benefícios econômicos aos nossos associados, além de promover o comércio local”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente do Sindicato.

Foto: Regis Luís Cardoso

Dessa forma, os filiados e seus dependentes terão 20% de desconto no pagamento à vista (débito ou dinheiro) e 15% de desconto para pagamento no cartão de crédito (para o vencimento e parcelado – parcela mínima de R$ 100,00). É muito fácil conseguir o benefício, basta apresentar a carteirinha do Sindimovec e um documento oficial com foto. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos com outras promoções da Crisports.

*Conheça os convênios do Sindimovec.

**IV Torneio de Futebol do Sindimovec! Saiba mais.

Por Regis Luís Cardoso (Texto e Fotos).

Galeria: