IV Torneio de Futebol do Sindimovec: inscrições prorrogadas até dia 09 de outubro

‘Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui’…. dia 27 de outubro de 2018 acontece a quarta edição do torneio de futebol promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo

Que os trabalhadores metalúrgicos da cidade comandam com maestria suas ferramentas de trabalho, na CAT, Fiat e Metalsa, nós já sabemos; queremos ver agora quem é quem lá no gramado sintético do Centro Esportivo Fanático, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, número 1454, Centro de Campo Largo.Esta é a quarta edição do torneio do Sindicato. Faz parte das atividades da entidade e serve para integrar a categoria, além disso, é sempre bom reunir familiares e amigos para se divertir e ‘tentar’ fazer grandes espetáculos dentro de campo”, explicou Sérgio Domingos, vice-presidente do Sindimovec.

Atenção: se você quer reunir os camaradas pra promover um espetáculo de técnica e habilidade ou mesmo um show de horrores paralelo aos problemas de preparo físico, se liga na agenda => as inscrições podem ser feitas até dia 09 de outubro. As taxas de inscrições variam. Para quem é filiado o valor é de R$10,00, já para o não filiado o valor é de R$20,00.

Outra coisa, além da preparação para ter um bom desempenho dentro das quatro linhas, a diretoria do Sindimovec manda o seguinte recado: tragam seus amigos, familiares e toda a criançada, porque vamos armar uma estrutura pra garantir a diversão. Sérgio Domingos ainda enfatiza: “precisamos dar um ‘up’ nos atrativos, até porque não sabemos se os jogos chamarão tanto a atenção (rs). Por isso vamos oferecer um rango para o pessoal, além de cama elástica, piscina de bolinha e pipoca, sempre com acompanhamento de monitor, para as baixinhas e os baixinhos”.

Serviço:

IV Torneio de Futebol de Sindimovec

Local: Centro Esportivo Fanático, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, número 1454, Centro de Campo Largo.

Data: 27/10/2018

Hora: 9h.

Inscrições: De 30/09 a 09/10.

Mais informações: Sindimovec (Av. Padre Natal Pigatto, 95, Vila Bancária, Campo Largo).

Fone: (41) 3032-2231.

Por Regis Luís Cardoso (texto) – Alex Ripka (Vídeo); José Assis de Oliveira (arte capa).