SINDIMOVEC FECHA NOVO CONVÊNIO NA ÁREA DA BELEZA E ESTÉTICA

convenio Aryne

Cuidar da beleza e da autoestima vai ficar mais fácil para os filiados do Sindimovec. O Sindicato acaba de firmar convênio na área de beleza e estética com Aryne Zanetti, profissional reconhecida no segmento em Campo Largo.  A mais nova parceria acontece no mês dedicado a elas, e promete agradar especialmente as mulheres associadas.

Pelo convênio, serão oferecidos serviços como depilação, estética corporal, facial e massagens relaxantes. A parceria garante um preço diferenciado aos associados e dependentes do Sindicato. Para a depilação, por exemplo, o desconto será de 15%. Os demais serviços, 20%, conforme tabela.

A esteticista destaca a importância da parceria. “Para nós é muito gratificante e importante atendermos os associados do Sindimovec. Queremos que essa parceria traga ótimos resultados para todos. Esperamos que o pessoal associado venha e confira de perto nossos serviços”, convida Aryne.

O vice-presidente do Sindimovec, Sérgio Domingos, comemora a mais nova parceria e reforça o empenho do Sindicato em oferecer novos serviços que beneficiem os associados.  “Sabemos que é mais um convênio que oferece um serviço de qualidade E preço acessível. Essa parceria é mais um resultado do trabalho de busca constante de alternativas que beneficiem os associados. A expectativa da direção é ampliar ainda mais, até o fim deste ano, a gama de benefícios oferecidos pelo Sindicato.

O agendamento de horários com Aryne Zanetti pode ser feito pelo telefone: (41) 9654-9759 A clínica fica no endereço: Rua Xavier da Silva, 1450; Sala 8, Centro de Campo Largo.

Além desse recente convênio, os trabalhadores filiados e suas famílias ainda possuem uma ampla rede de serviços e descontos em vários segmentos: comércio, Ensino Superior, cinema, academia de ginástica e muito mais. Mais informações: (41) 3032-2231 ou ainda, confira os estabelecimentos conveniados pelo site: www.sindimovec.com.br