Parceria Sindimovec e Araucária Acqua Park é renovada por mais um ano

Sidnei Iarek (dirigente Sindimovec), Lucas de Lima Coelho (Araucária Acqua Park) e Sérgio Domingos (dirigente Sindimovec)

Temporada deste ano já começou e respeita todas as restrições necessárias devido à pandemia da covid-19 e seguirá rigorosamente as legislações municipal, estadual e federal

Vida em primeiro lugar. Por isso a organização do Araucária Acqua Park e as entidades conveniadas priorizam recomendações dos órgãos de saúde, podendo fechar sem aviso prévio. Caso isso aconteça, os ingressos adquiridos poderão ser reagendados após contato com o Sindimovec.

Os valores permanecem R$ 10,00 (dez reais) para trabalhadores das empresas FCA, CAT e Metalsa associados e em dia com suas obrigações sindicais; R$ 20,00 (vinte reais) para associados comunitários e R$ 30,00 (trinta reais0 para não filiados.

*Pensando sempre no melhor para o associado, o sindicato orienta todas e todos para o uso obrigatório de máscara. Além disso, o parque contará com:

– Local com distribuição de álcool em gel;

– Sabonete líquido;

– Leitura de temperatura;

– Cloro residual nas piscinas;

– Exigência de distanciamento social;

– Sistema de som interno reforçando informações.

Sindicalizado tem vantagens!

Trabalhadoras e trabalhadores têm descontos em restaurante, estacionamento e churrasqueira. Para mais informações: 041 3032 2231.

Confira o calendário da temporada 2020/2021