Segunda Ação de Solidariedade do Sindimovec será no CMEI Criança Esperança

A entrega das doações de alimentos e itens essenciais para os moradores em vulnerabilidade social no Cercadinho acontece em 02 de setembro, às 10h

Os metalúrgicos de Campo Largo, amanhã (02), estarão no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Criança Esperança, no bairro Cercadinho. O objetivo do sindicato é levar, além das doações, solidariedade de classe. “Neste momento de pandemia, muitas famílias estão em vulnerabilidade social. Também é função do Sindicato ir até essas famílias para ajudar”, explica Sérgio Domingos, dirigente do Sindimovec.

A direção do sindicato informa que a campanha de Ação de Solidariedade é permanente e após as entregas no Cercadinho, os mapeamentos nas comunidades continuam. Vale ressaltar que a distribuição das doações é feita após contato prévio com representantes comunitários, associações de moradores ou coletivos locais.

Ação de Solidariedade Sindimovec

Local: CMEI Criança Esperança (Rua Nossa Senhora Aparecida, s/nº, Jardim – Cercadinho, 83600-970, Campo Largo.

Data: 02 de setembro de 2020

Hora: 10h

>> Saiba como participar AQUI!