Sindimovec confirma segunda Ação de Solidariedade no Cercadinho

Diante da atual necessidade de famílias que vivem em vulnerabilidade social, situação agravada pela pandemia da Covid-19, o Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo segue cronograma das entregas de itens essenciais

Nos próximos dias a organização da Ação de Solidariedade vai confirmar data e hora que serão levadas às famílias da comunidade Cercadinho cestas básicas e kits de higiene. As doações são frutos da participação da categoria, das entidades da cidade e amigos do Sindicato. O objetivo é beneficiar pessoas que mais precisam durante crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19.

A direção do sindicato informa ainda que outros lugares continuam sendo mapeados, pois a campanha é permanente. Vale ressaltar que a distribuição das doações é feita em diálogo com representantes comunitários, associações de moradores ou coletivos locais. Após um contato prévio, é feito mapeamento das famílias que serão beneficiadas.

No dia das doações, as famílias deverão apresentar o cupom entregue pelo líder comunitário para retirar o donativo. Será obrigatório o uso de máscara e distanciamento social.

>> Saiba como participar AQUI!

Confira mini documentário da primeira entrega