Votação encerrada: Mais de 73% dos trabalhadores da FCA aprovaram proposta da empresa

Em Assembleia Geral Extraordinária Virtual (AGE) convocada pelo Sindimovec, os metalúrgicos de Campo Largo votaram através de plataforma virtual e fecharam Acordo Coletivo Trabalho 2020/2021

O Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo realizou AGE de forma virtual como medida de segurança devido à covid-19. Na votação de hoje (07), das 8h às 18h, a categoria participou com 221 votos favoráveis e 80 contrários ao encerramento da negociação coletiva e consequentemente aprovação do ACT 2020/2021.

O presidente do sindicato, Adriano Carlesso, declarou aprovada a proposta com 73,42% de aprovação da base na FCA. A assinatura dos instrumentos, em conformidade com a redação disposta no site e aprovada pelos trabalhadores hoje, acontecerá no início da próxima semana.

O Sindimovec agradece todas e todos os trabalhadores que exerceram seu direito e fizeram sua escolha. Também parabeniza os 301 trabalhadores que exerceram seu direito democraticamente na assembleia virtual de hoje. A vontade da maioria prevaleceu!