Simpósio discute efeitos das transformações na organização sindical brasileira

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove, no dia 14 de fevereiro, em Curitiba (PR), o simpósio “Sindicatos: diálogo e proteção social”. A atividade busca discutir formas de minimizar os efeitos das transformações na organização sindical brasileira com base na legislação atual e na jurisprudência, além de estabelecer diálogo com sindicatos e demais representações.

Temas como histórico dos sindicatos, promoção da liberdade sindical e novos desafios dos sindicatos serão debatidos pelo procurador do Trabalho Alberto Emiliano de Oliveira Neto; pelo advogado José Eymard Loguercio; e pelos doutores em Direito do Trabalho Sandro Lunard Nicoladeli e Sidnei Machado.

Inscrições – Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 6 de fevereiro, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço http://escola.mpu.mp.br.

O quê: Simpósio Sindicatos: diálogo e proteção social
Data: 14 de fevereiro
Inscrição: até 12h do dia 06 de fevereiro
Local: Procuradoria Regional do Trabalho 9ª Região (Av. Vicente Machado, 84 – Centro) – Curitiba/PR

Mais informações no edital.

Via MPT/PR.