Sindimovec entrega tradicional Cesta de Natal aos metalúrgicos de Campo Largo

Na última semana, dirigentes do Sindimovec foram aos locais de trabalho da sua base de metalúrgicos (CAT, Fiat e Metalsa), em Campo Largo, para entregar a tradicional Cesta de Natal. Esta ação já é uma tradição do sindicato e é uma forma de agradecer aos filiados pela confiança depositada na entidade.

Para o diretor Sérgio Domingos, “é gratificante ver o trabalhador sendo homenageado com nossa cesta de natal e, logo em seguida, carregar um sorriso no rosto. Nós trabalhamos para eles”.

Para o Sindimovec, apesar do ano difícil e um provável 2020 cheio de desafios, já que o Governo Federal tenta acabar com a organização dos sindicatos, a classe trabalhadora deve se aproximar cada vez mais da vida sindical e lutar pelos seus direitos.

*Aos trabalhadores que ainda não pegaram sua Cesta de Natal, a data limite é 12 de dezembro (quinta-feira), às 18h, na sede do sindicato; após isso, elas serão doadas para uma entidade de caridade.