Sindimovec amplia seu plano de convênios: Clinica CIMAD

Sindimovec com convênio novo! O Centro de Imagem Diagnóstica (CIMAD) agora faz parte do clube de benefícios dos metalúrgicos filiados. “Procuramos ampliar a gama de estabelecimentos que fornecem descontos aos associados do sindicato”, explica o diretor Sérgio Domingos.

O CIMAD é referência em Campo Largo. Está no mercado desde 1999 (antes CL Radiológica) com exames de Mamografia, de Tomografia Computadoriza Multislice, Mamografia, Raio-x digitais, Ressonância Magnética e Ultrassonografia.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo faz parcerias para beneficiar seus filiados; além de colaborar com o desenvolvimento econômico regional. Hoje contamos com um amplo Plano de Convênios, além da parceria a Rede AllSul (com benefícios em mais de 5 mil estabelecimentos comercias).

CIMAD – Centro de Imagem Diagnóstica.

:: Rua Domingos Cordeiro, 1223, Centro, Campo Largo.

:: Tel – 3539 6264 .: Whatsapp – 98833-6618.

:: Unidade São Lucas => Rua Generoso Marques, 2022, Centro, Campo Largo.

:: Tel – 3032 2405 ou 3032-4428 .: Whatsapp 99614 0022.

Mais informações sobre os descontos conforme tabela para consultas e exames – Fale conosco!