9º Comunidade na Rua será em prol da ADFCL

Confirmado para o dia 08 de abril, o evento reúne diversas frentes de Campo Largo  trabalhando em benefício de uma instituição que faz a diferença na sociedade!

Por uma boa causa! Essa é a definição do evento Comunidade na Rua, que nesta nona edição, escolheu a Associação dos Deficientes Físicos de Campo Largo para ser a beneficiada.  Mas o evento vai além, não é apenas uma ação entre amigos, a organização destina muita energia e força de vontade para fazer uma tarde de muita diversão e socialização. Este ano a estrutura será montada em frente à ADFCL, na Rua Vereador João de Oliveira Tigrinho, 77, Vila Bancária, no dia 08 de abril, a partir das 13 horas.

De acordo com a organização do evento, o objetivo do Comunidade na Rua é reunir as famílias campolarguenses numa tarde de diversão e ação social. As atrações vão desde stand up comedy (com Zico Lamour e Velhinho Stanislau) até rock and roll (banda Raphia) e música sertaneja (Yago e Santhiago), além da apresentação do Grupo Folclórico Piccola Itália. Também não vai falar os tradicionais pastéis, algodão doce, pipoca, cachorro quente e um festival de prêmios. É diversão garantida!

Onde Eu Faço a Diferença?

O Sindimovec, além de participar da organização do Comunidade na Rua, desenvolve o projeto audiovisual “Onde Eu Faço a Diferença?” (assista AQUI o trabalho feito para a ERCE). A ideia é mostrar para a sociedade o trabalho de entidades, através de vídeos institucionais, que atuam em Campo Largo. Este ano a ADFCL será a beneficiada.

“A ideia surgiu através de trabalhos sociais realizados pela direção do sindicato. Percebemos que existe a necessidade de mostrar instituições, principalmente as sem fins lucrativos, que penam o ano todo e que muitas vezes não são lembradas como deveriam”, explica Adriano Carlesso, presidente do Sindicato.

Por Regis Luís Cardoso.